• White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Sobre MARTTE

 MARTTE tem 22 anos, nasceu em São Paulo e canta desde muito pequeno. Cresceu na igreja evangélica, onde descobriu seu talento vocal e vocação para composição, tendo no ensino fundamental desenvolvido mais destes talentos.

 

Influenciado em sua sonoridade e composição por artistas como Djavan, Tim Maia, Michael Jackson, Rihanna e Beyoncé, e mesclando R&B, Pop, Brasilidades e música eletrônica, MARTTE tece sua própria estética musical, pela qual o artista intitula como “Pop Soul”.

 

Lançou seu primeiro single independente em 2017, a faixa ‘Uma Saída’’em colaboração com o rapper Dubeat, e com produção de Kalfani.

 

Durante seu desenvolvimento artístico MARTTE se auto afirmou como o homem preto e gay, levantando a bandeira da diversidade em seu trabalho.

 

O cantor Já se apresentou na Avenida Paulista, Cine Joia, Fecap Cases, Festival artistas de rua, Festa Gambiarra, Aparelha Luzia e Festivália e participou dos musicais “Icaro and the black stars”, de Ícaro Silva, e “DZI Croquetes”. Recentemente, foi selecionado para se apresentar na Feira internacional de Musica do Sul e no Rio2C, maior evento de inovação e criatividade da América Latina, e ainda, teve uma composição sua como finalista no Festival da canção do SESI 2019.

 

Em 1 de novembro de 2019, Após ter lançado sete singles e quatro videoclipes, MARTTE lançou seu primeiro álbum, entitulado ‘’Vem Bem Vindo’’, com dez faixas, compostas exclusivamente pelo artista e produzidas por Sky Do Céu. ''Vem Bem Vindo''é a porta de entrada do cantor no mercado fonográfico, e um convite pro seu próprio universo tropical, dançante, diverso e poético, ganhando destaque pelos harmônicos das canções, pelos vocais fortes de MARTTE e também pelas composições arrojadas.

Você é assessor de imprensa?

Show More